De acordo com informações divulgadas pelo jornal L`Équipe, o lateral-esquerdo argentino Nicolás Tagliafico, de 32 anos, está avaliando a possibilidade de retornar ao Lyon. Apesar de seu contrato com o clube do Rhône ter chegado ao fim em 30 de junho, o campeão mundial agora se encontra como agente livre. No entanto, a perspectiva de prorrogar sua estadia no Groupama Stadium não é totalmente descartada.
Para que Tagliafico firme um novo acordo com os Gones, seria necessário aceitar termos financeiros menos elevados. O jogador da seleção argentina era um dos mais bem pagos no Lyon antes do vencimento de seu contrato. Sob nova direção, o clube sete vezes campeão da Ligue 1 planeja adotar uma política de maior rigor financeiro neste verão, após ter escapado por pouco do rebaixamento para a Ligue 2, situação causada por gestão financeira deficiente.
Desde que seu vínculo com o OL terminou, o defensor foi associado a diversos clubes, incluindo Roma e Everton. Contudo, com o jogador de 32 anos considerando a permanência no clube da região do Rhône, seu futuro pode ser definido em breve.