Em sua próxima partida da Serie A contra o Monza, espera-se que Randal Kolo Muani lidere o ataque da Juventus, já que Dusan Vlahovic e Teun Koopmeiners não estarão disponíveis para o jogo. No entanto, há uma chance de Kenan Yildiz retornar ao time titular.
A Juventus está se preparando para enfrentar o Monza na Serie A no domingo, enquanto os Bianconeri buscam retornar às quatro primeiras posições. A equipe de Igor Tudor atualmente ocupa o quinto lugar, um ponto atrás do Bologna na zona da Liga dos Campeões, após a derrota por 1 a 0 para o Parma na quarta-feira.
Koopmeiners não pôde jogar contra o Parma: ele não viajou com o resto do elenco e também deve perder a partida contra o Monza no domingo.
Dusan Vlahovic começou a partida contra o Parma como titular, mas não retornou para o início do segundo tempo. Desde então, foi confirmado que ele está com sobrecarga muscular na coxa, o que significa que ele também deve perder o jogo contra o Monza.
Isso significa que Kolo Muani, que foi titular pela primeira vez sob o comando de Tudor na derrota para o Parma, está escalado para começar em sua posição natural de centroavante.
Relatos pré-jogo sugerem que Yildiz e Nico Gonzalez são os esperados titulares nas posições de apoio no ataque, embora Francisco Conceicao também esteja brigando por um lugar no time inicial.
A partida contra o Monza ainda pode ser cedo demais para Samuel Mbangula, que voltou a treinar na sexta-feira após perder as duas últimas partidas devido a uma lesão muscular. Ele não atuou desde que Tudor assumiu o comando no lugar de Thiago Motta em março.