Novos reforços do Milan podem estrear contra a Roma na Copa da Itália
O Milan fez cinco novas contratações durante a janela de transferências de janeiro, com quatro delas sendo oficializadas no último dia. No entanto, o técnico Sergio Conceição e os torcedores rossoneri talvez tenham que esperar um pouco mais para ver os novos jogadores em ação.
Os recém-chegados ao Milan são Kyle Walker do Manchester City, Santiago Gimenez do Feyenoord, João Félix emprestado pelo Chelsea, Warren Bondo do Monza e Riccardo Sottil emprestado pela Fiorentina. Por outro lado, Álvaro Morata foi para o Galatasaray, Davide Calabria foi emprestado ao Bologna, Noah Okafor para o Napoli, e Ismael Bennacer foi vendido ao Olympique de Marseille.
O Milan enfrentará a Roma nas quartas de final da Copa da Itália na quarta-feira à noite. Embora possa ser uma oportunidade de estreia para alguns reforços, relatórios pré-jogo sugerem que nenhum dos contratados no deadline day deve começar como titular.
Kyle Walker, que jogou os 90 minutos no empate por 1 a 1 contra a Inter no fim de semana, tem chances de atuar novamente. Já Warren Bondo está descartado por não ter participado do treino de terça-feira.
Há possibilidade de Santiago Gimenez e João Félix entrarem durante a partida, com o mexicano tendo mais condições físicas e, portanto, mais chances de jogar antes do português. No entanto, Conceição costuma não lançar seus novos jogadores imediatamente.