O futuro incerto de Antoñito
Antoñito, jovem talento de 18 anos do Málaga, está com seu futuro indefinido. O atacante, que fica livre em poucos dias, tem mantido os torcedores do clube em suspense quanto à sua renovação. Declarações recentes do diretor geral trouxeram algum otimismo aos fãs.
Antonio Cordero se tornou destaque ofensivo do Málaga e uma das sensações da terceira divisão espanhola, além de presença constante na seleção sub-19. Seu desempenho atraiu interesse de grandes clubes como Barcelona e Real Madrid. Com contrato se encerrando em 2025, tudo indica que não renovará.
O Málaga recusou ofertas no verão passado, esperando renovar o vínculo. Embora a renovação parecesse improvável há algumas semanas, as últimas declarações do diretor Kike Pérez sugerem que seu futuro pode ainda estar no clube.
Pérez afirmou: “Vamos conseguir. Queremos que fique e lutaremos até o fim. Fizemos uma oferta importante. As negociações estão abertas. Sou otimista pois sei que sua carreira será impressionante e que não estará melhor que neste clube onde se formou.”
Caso não renove nos próximos dias, a janela de inverno será a última chance do Málaga lucrar com uma transferência. Clubes como Real Sociedad, Villarreal e Atlético de Madrid também demonstraram interesse no jogador, avaliado em 2 milhões de euros.
O atacante canhoto e veloz tem sido titular absoluto pelo Málaga, com 4 gols e 4 assistências em 20 jogos nesta temporada. Seu futuro segue incerto, mas o próximo capítulo desta novela deve acontecer em janeiro, quando a janela de transferências reabrir.