O que o Milan precisa na janela de transferências de janeiro
O AC Milan pode buscar reforços para o meio-campo e ataque durante a janela de transferências de janeiro, após um início irregular na temporada 2024-25 sob o comando de Paulo Fonseca. O time rossonero ocupa atualmente a oitava posição na tabela da Serie A após 17 rodadas.
Prioridades de contratação do Milan
O setor do meio-campo deve ser a prioridade caso o Milan faça contratações em janeiro. Embora Tijjani Reijnders e Youssouf Fofana tenham se mostrado boas aquisições até agora, Fonseca mal conseguiu dar descanso a eles devido à falta de alternativas adequadas no elenco.
Ruben Loftus-Cheek ainda faz parte do elenco, assim como Ismael Bennacer, que não joga desde a primeira partida da temporada mas pode atuar como um “reforço” ao retornar no ano novo.
Vários nomes foram ligados a uma possível transferência para San Siro nas últimas semanas, incluindo Morten Frendrup do Genoa e Warren Bondo do Monza.
Outras posições que o Milan pode buscar reforçar no futuro, mas que talvez não seja possível em janeiro, incluem o ataque, com Noah Okafor e Samuel Chukwueze perdendo espaço. Um novo lateral-direito também pode ser considerado se Davide Calabria não renovar seu contrato, que expira ao final da temporada 2024-25.
Houve também rumores sobre um reserva para Theo Hernandez na lateral esquerda, embora isso tenha se tornado menos prioritário após o promissor início de Alex Jimenez no time principal nas últimas semanas.