Benjamin Pavard juntou-se oficialmente ao Olympique Marseille por empréstimo, que inclui uma opção de transferência permanente avaliada em 15 milhões de euros. A sua saída do Inter de Milão abre caminho para Manuel Akanji, que chega do Manchester City.
A saída do defesa francês no verão era aguardada, com vários clubes, como Galatasaray e Tottenham Hotspur, a manifestarem interesse. Ele acabou por regressar à sua terra natal, França, assinando com o Olympique Marseille, comandado por Roberto De Zerbi.
Pavard Parte, Akanji Chega

O acordo para Pavard é um empréstimo com uma opção de compra noticiada de aproximadamente 15 milhões de euros, mas o clube da Ligue 1 cobrirá todo o seu salário durante a temporada. O Inter tinha adquirido Pavard ao Bayern Munique no verão de 2023 por 31,4 milhões de euros. Durante a sua passagem, disputou 70 jogos oficiais pelo clube, marcando um golo e dando quatro assistências.

O seu substituto em San Siro é Akanji, que também chega por empréstimo com opção de compra. O Inter pagará 1 milhão de euros ao Manchester City pelo empréstimo de uma temporada de Akanji, com uma opção de compra subsequente avaliada em 15 milhões de euros.
De acordo com a Sky Sport Italia, esta opção de compra só se tornará uma obrigação se o Inter conquistar o título da Serie A (Scudetto).