A maré virou no Nice. Após um início fantástico em 2025, que viu o seu registo no ano civil ser superado apenas pelo líder isolado Paris Saint-Germain, o OGC Nice ficou preso nas últimas semanas. A equipa de Franck Haise não vence há quatro jogos e, após uma derrota por 2-1 para o FC Nantes no Allianz Riviera na sexta-feira à noite, perdeu agora três dos seus últimos quatro jogos.
Com 77% de posse de bola e 21 remates à baliza, o Le Gym dominou os procedimentos sem criar muitas oportunidades claras para reverter o défice, enquanto foi punido pelos seus erros. Quebrar o bloco baixo provou ser especialmente difícil para a equipa de Haise. “Achei que tínhamos marcado um, mas (Anthony) Lopes fez algumas grandes defesas. Nós não somos todos PSG para encontrar soluções contra equipas que são compactas”, disse Haise numa conferência de imprensa pós-jogo.
Tendo perdido contra o Olympique Lyonnais apesar de ter dominado durante grandes períodos, sofrido um golo de empate no último minuto contra o AJ Auxerre e depois perdido fora contra o AS Monaco, Haise acredita que a sua equipa merecia mais pontos pelos seus esforços nos jogos recentes. “Não estamos a ser bem recompensados neste momento. Estamos num período em que as coisas não estão a correr como queremos e temos de dar um pouco mais”, acrescentou o treinador do Nice.