Em sua coletiva de imprensa de apresentação oficial no LOSC Lille, Olivier Giroud (38 anos) declarou que superou a ideia de ser convocado novamente para a seleção francesa.
Com a Copa do Mundo da FIFA a um ano de distância, e sua transferência para o Norte da França colocando o maior artilheiro da história de Les Bleus de volta aos holofotes, o jogador de 38 anos admitiu que não está pensando em um retorno ao elenco de Didier Deschamps.
Durante a coletiva, Giroud foi enfático: “Não estou mais pensando na seleção francesa. Virei a página, é hora de dar lugar aos jovens!”
Giroud se juntou ao Lille em uma transferência gratuita vindo do Los Angeles FC, após jogar sua partida final pelo clube da MLS na noite de domingo, antes de assinar um contrato de um ano com Les Dogues.
O campeão da Copa do Mundo de 2018 não atuava na liga doméstica de seu país desde 2012, quando deixou o Montpellier HSC rumo ao Arsenal.
Em sua última temporada na Ligue 1, Giroud liderou o Montpellier em sua primeira conquista do título da liga, marcando 21 gols.