Na noite passada, Antoine Kombouaré e a sua equipa do FC Nantes conquistaram um ponto importante contra o seu antigo clube, o Paris Saint-Germain.
O Nantes conseguiu reagir depois de ter ficado em desvantagem no primeiro tempo, quando os campeões da liga abriram o marcador aos 33 minutos com um golo de Vitinha. Aos 83 minutos, Douglas Augusto aproveitou uma jogada individual de Mathis Abline para rematar e bater Gianluigi Donnarumma, garantindo o empate.
Na conferência de imprensa pós-jogo, Kombouaré teceu grandes elogios à sua equipa. O treinador afirmou: “É uma enorme fonte de orgulho. Orgulho, porque tivemos em muitos problemas. É difícil quando estás a perder por 1-0 ao intervalo. Os jogadores fizeram uma enorme segunda parte para evitar sofrer o segundo golo e, acima de tudo, para conseguir conquistar este ponto do empate.”
Ele acrescentou: “Marcar um golo contra o PSG é uma enorme fonte de satisfação porque fizemos um grande jogo de equipa, uma enorme performance de equipa. Todos estiveram envolvidos, é muito difícil destacar um jogador esta noite. O golo de Douglas Augusto foi a recompensa pelo trabalho árduo de todos. É um ponto tão importante na corrida pela manutenção.”
Este ponto dá ao Nantes alguma margem de manobra nas últimas quatro jornadas da temporada. `La Maison Jaune` está em 14º lugar, com quatro pontos de vantagem sobre o Le Havre AC, que ocupa a posição de play-off de despromoção, e sobre o AS Saint-Étienne, que está nos lugares de despromoção direta.
O Nantes irá receber o Toulouse FC e o também aflito Angers SCO antes de viajar para defrontar o AJ Auxerre. Na última jornada da época, o Nantes enfrentará o Montpellier HSC, que está na parte inferior da tabela.