Ousmane Dembélé, de 28 anos, deverá ficar afastado dos gramados por seis semanas devido a uma lesão no tendão da coxa sofrida durante a recente vitória da França sobre a Ucrânia. Esta nova lesão ocorreu no *outro* tendão da coxa, apenas uma semana depois de ele ter tido um problema semelhante na vitória do PSG por 6 a 3 contra o Toulouse FC. Dembélé, que entrou como substituto no intervalo pela França, permaneceu em campo por menos de 35 minutos antes de ser forçado a sair.
O Paris Saint-Germain estaria “furioso” com a gestão médica da seleção francesa, após ter alertado previamente sobre a lesão inicial de Dembélé. O ponta, ex-jogador de Barcelona e Stade Rennais, perderá agora jogos importantes, incluindo a estreia do PSG na UEFA Champions League contra a Atalanta e o confronto de início de outubro com seu ex-clube, o Barcelona, conforme confirmado pelo jornalista da RMC Sport, Fabrice Hawkins.
Somando-se aos problemas de lesão do PSG, o companheiro de equipe Désiré Doué, de 20 anos, também sofreu uma lesão durante o jogo da França. Ele foi substituído no intervalo com uma lesão na panturrilha e deverá ficar afastado por três a quatro semanas, de acordo com o L`Équipe. Esta ausência significa que Doué certamente perderá a estreia da Champions League contra a Atalanta e é dúvida para o jogo contra o Barcelona.