Igor Paixao, jogador frequentemente associado a transferências de verão para os clubes da Serie A, Roma e Atalanta, sofreu uma lesão significativa confirmada pelo Feyenoord, o que pode travar qualquer mudança imediata.
O médio ofensivo teve uma temporada notável, contribuindo com 18 golos e 19 assistências em 47 partidas pela equipa holandesa, atraindo considerável interesse de clubes por toda a Europa.
Lesão Prejudica Perspetivas de Transferência de Paixao
Consequentemente, qualquer potencial transferência deverá agora ser adiada, visto que ele sofreu uma grave lesão muscular durante os treinos na quinta-feira.
O comunicado oficial do Feyenoord indicou que a lesão é mais grave do que inicialmente avaliado, confirmando que ele ficará afastado “por várias semanas” e perderá o início da temporada 2025-26.
Este contratempo levará inegavelmente qualquer clube interessado em fazer uma proposta por Paixao a reavaliar os seus planos.
O jogador brasileiro, que completou 25 anos no mês passado, permanece sob contrato com o clube da Eredivisie até junho de 2029.