Palladino: “Bove traz energia positiva para a Fiorentina” 3 semanas após emergência
O técnico da Fiorentina, Raffaele Palladino, falou sobre as mudanças em sua escalação para o jogo contra a Udinese e deu as boas-vindas a Edoardo Bove, que retorna ao banco de reservas pela primeira vez desde sua emergência médica.
“Edo deve estar sempre ao nosso lado, pois é uma parte do nosso coração”, disse Palladino. “Ele quis estar no banco conosco hoje e ficamos muito felizes em tê-lo lá. Ele traz uma grande energia positiva para o vestiário.”
Esta é uma ocasião muito especial, pois pela primeira vez desde seu colapso em campo em 1º de dezembro, o meio-campista da Fiorentina Bove estará de volta ao Estádio Franchi, assistindo do banco de reservas.
Palladino também explicou algumas mudanças na escalação, como a ausência de Gudmundsson e a presença de Beltran e Sottil. Sobre o jovem Kayode, que substituirá o suspenso Dodo, o treinador disse: “Kayode é um rapaz extraordinário, sempre se saiu bem quando foi convocado na Série A ou na Conference League. Ele está animado e tenho certeza que irá bem.”
A Fiorentina vem de uma série de bons resultados na Série A e na Conference League. Palladino afirmou que o foco da equipe está em seu próprio desempenho: “Não estamos olhando para as outras equipes, devemos nos concentrar em nossa própria jornada com vitórias, performances e também derrotas das quais podemos aprender. Pedi ao time uma performance sólida, para trabalharmos juntos, pois queremos deixar nossos torcedores felizes.”