O treinador principal do Parma, Carlos Cuesta, conquistou a sua primeira vitória na Serie A, conduzindo a sua equipa a um triunfo por 2-1 contra o Torino, em grande parte devido a uma dobradinha de Mateo Pellegrino.
Antes desta partida, a equipa de Cuesta tinha tido dificuldades na liga, registando empates contra Cremonese e Atalanta, e sofrendo derrotas por 2-0 frente a Juventus e Cagliari. A sua única vitória anterior nesta temporada tinha sido um triunfo nas grandes penalidades sobre o Spezia na Coppa Italia.
Apesar de o Torino ter dominado a posse de bola, não conseguiu converter o seu controlo num resultado positivo.
O impasse foi quebrado aos 36 minutos, quando Mateo Pellegrino converteu com sucesso uma grande penalidade, dando aos anfitriões uma vantagem valiosa ao intervalo.
Reação do Torino no Segundo Tempo Insuficiente Contra um Parma Resiliente

O Torino tentou recuperar o controlo na segunda parte, com o treinador Marco Baroni a ajustar a sua estratégia para superar a defesa determinada do Parma.
A sua persistência foi recompensada aos 50 minutos, quando Saul Coco assistiu Cyril Ngonge, que desferiu um remate espetacular de fora da área, encontrando o canto superior esquerdo e empatando o marcador.
Com o jogo agora empatado, ambas as equipas intensificaram as suas jogadas de ataque. Foi o Parma, no entanto, quem conseguiu encontrar o golo decisivo.
Após um pontapé de canto cobrado por Emanuele Valeri, Pellegrino elevou-se majestosamente para cabecear a bola para o canto inferior esquerdo de perto, completando o seu segundo golo e restaurando a vantagem do Parma.
O Torino pressionou intensamente em busca de um empate nos minutos restantes, mas os seus esforços foram em vão, permitindo ao Parma de Cuesta conquistar os três pontos.