Parma mantém confiança em Pecchia apesar de derrota e protestos
Mesmo após uma dura derrota em casa e protestos dos torcedores no estádio Tardini, o Parma mantém sua posição: “Continuamos com Fabio Pecchia”.
A equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Lecce na 23ª rodada da Série A italiana. Apesar dos assobios dos torcedores direcionados ao time e ao treinador, este revés não altera os planos do clube.
Mauro Pederzoli, diretor esportivo do Parma, confirmou essa postura em entrevista à DAZN após a partida: “Certamente é uma noite ruim, diferente do que esperávamos. O ambiente não está alegre, sabemos que é um momento difícil, mas estamos convencidos de que podemos lutar e ser competitivos para alcançar nossos objetivos”.
Quando questionado sobre possíveis ajustes nos jogadores menos experientes, Pederzoli comentou: “Somos uma equipe jovem, cheia de jogadores interessantes e também inexperientes. Obviamente precisamos fazer mais e ser mais espertos. Entendo a frustração do público: sua opinião sempre deve ser respeitada. Precisamos continuar trabalhando”.
Sobre a situação de Pecchia, o diretor foi enfático: “O humor de Pecchia é igual ao nosso: é uma noite difícil. No entanto, isso não abala a confiança que temos em nossa equipe técnica. Momentos como estes devem ser enfrentados com ainda mais vontade e atenção ao que temos e ao que somos”.
Quanto a possíveis reforços do mercado, Pederzoli explicou: “Fizemos cinco contratações e nos movimentamos com certa decisão e quantidade de jogadores. As coisas foram feitas, é preciso tempo para que os novos jogadores se adaptem”.