Texto Refraseado (Inglês)
Paul Pogba e Ansu Fati, ambos ainda sem estrear pelo AS Monaco, foram nomeados para o elenco do clube na UEFA Champions League para a próxima Fase de Grupos.
Pogba juntou-se ao Monaco em uma transferência gratuita no final de junho, marcando seu primeiro contrato desde uma suspensão por doping de 18 meses. O Monaco está gerenciando seu retorno com cautela, com uma volta antecipada no início de outubro. Este cronograma sugere que ele pode perder os jogos iniciais da Liga dos Campeões contra o Club Brugge (18 de setembro) e o Manchester City (1º de outubro), embora se espere que ele contribua nas fases posteriores da campanha, que inclui partidas contra Tottenham Hotspur, Bodo/Glimt, Pafos, Galatasaray, Real Madrid e seu ex-clube, a Juventus.
Ansu Fati, emprestado pelo Barcelona, também foi incluído apesar de ainda não ter feito sua estreia. Ele deve retornar à ação logo após a pausa internacional. Notavelmente, Krépin Diatta e Paris Brunner são os jogadores de maior destaque a serem deixados de fora do elenco.
Texto em Português
Paul Pogba e Ansu Fati, ambos ainda sem estrear pelo AS Monaco, foram incluídos na lista de jogadores do clube para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Pogba chegou ao Monaco em uma transferência gratuita no final de junho, assinando seu primeiro contrato desde o cumprimento de uma suspensão por doping de 18 meses. O clube do Principado está gerenciando seu retorno com cautela, com uma previsão de volta aos gramados no início de outubro. Este cronograma indica que ele pode perder os primeiros jogos da Liga dos Campeões contra o Club Brugge (18 de setembro) e o Manchester City (1º de outubro), embora seja esperado que ele contribua nas fases posteriores da campanha, que inclui partidas contra Tottenham Hotspur, Bodo/Glimt, Pafos, Galatasaray, Real Madrid e seu ex-clube, a Juventus.
Ansu Fati, emprestado pelo Barcelona, também foi incluído, apesar de ainda não ter estreado. Ele deve retornar à ação logo após a pausa internacional. Notavelmente, Krépin Diatta e Paris Brunner são os jogadores de maior destaque que ficaram de fora do elenco.