O ex-técnico do Milan, Stefano Pioli, expressou seu pesar pela fase instável do clube, que ocupa atualmente a nona posição na tabela da Serie A, correndo o risco de não se classificar para as competições europeias na próxima temporada.
O Milan soma 41 pontos em 27 jogos na temporada 2024-25, situando-se na nona colocação da Serie A, a 11 pontos das vagas para a Liga dos Campeões e 17 pontos atrás do líder Inter.
Após três derrotas consecutivas por 2-1 na Serie A (contra Torino, Bologna e Lazio), o Milan enfrenta um grande desafio para alcançar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Pioli ‘Sente Muito’ pelos Jogadores do Milan

Pioli, que deixou o Milan ao final da temporada 2023-24, declarou sentir-se ‘muito mal’ pela situação em que os jogadores se encontram.
“Estou longe no momento, mas sinto muito pelos meus jogadores, pelos torcedores, porque criamos algo mágico e empolgante. Espero que possamos reencontrar essa energia novamente”, disse Pioli em entrevista à Sky Sport Italia.
Pioli comandou o Milan na conquista do Scudetto em 2021-22, o primeiro título do clube em mais de uma década, e também levou a equipe à semifinal da Liga dos Campeões em 2022-23.
Atualmente, o técnico de 59 anos está à frente do Al-Nassr, da Liga Profissional Saudita, equipe que conta com Cristiano Ronaldo, vencedor de cinco Bolas de Ouro, além de Sadio Mane, Jhon Duran, Marcelo Brozovic e Aymeric Laporte. O Al-Nassr ocupa a quarta posição na tabela da SPL.
