O Rennes está a planear a janela de transferências com base em Habib Beye. De acordo com informações, o Rennes vê Habib Beye como o treinador principal para o futuro. O seu contrato é válido até ao final desta temporada, com uma opção de prorrogação por mais um ano.
Apesar da situação difícil do Rennes nos últimos tempos, espera-se que Beye continue como treinador também na temporada 2025/26. A direção do clube está impressionada com o seu trabalho, especialmente com a forma como conseguiu tirar a equipa da zona de despromoção e levá-la ao 12º lugar em pouco tempo. Beye também expressa satisfação com o seu papel e desejo de continuar a trabalhar na próxima temporada.
É relatado que a direção do Rennes já encarregou Beye de planear a campanha de transferências. Espera-se um reforço do plantel, e Loïc Désiré do Strasbourg é considerado o principal candidato para o cargo de diretor desportivo em substituição de Frederic Massara, e Laurent Bessière pode assumir o cargo de diretor de performance.