Segundo relatos, Massimiliano Allegri é o principal candidato do Milan para substituir Sérgio Conceição devido ao seu profundo conhecimento da Série A e histórico de vitórias.
Espera-se que o Milan se separe de Conceição no final da temporada, e seu ex-técnico Allegri surgiu como o principal candidato para assumir o comando em San Siro em 2025-26.
Os Rossoneri também estão trabalhando para contratar um novo diretor esportivo, com Fabio Paratici e Igli Tare atualmente vistos como os principais candidatos para o cargo.
O Milan está considerando seriamente reunir Paratici e Allegri no Milan, após sua experiência vitoriosa na Juventus.

Embora a relação deles em Turim tenha se deteriorado em 2019, quando a Juventus demitiu o tático italiano, as recentes visitas de Allegri a Londres contribuíram para reunir o treinador e o diretor.
Relatos sugerem que Giorgio Furlani, Geoffrey Moncada e Zlatan Ibrahimovic também são admiradores de Allegri.
Ibra notoriamente teve desavenças com Allegri quando Max treinou o Milan, mas, de acordo com o relatório, o ex-atacante ainda aprecia o técnico italiano.
‘Neste momento, não há outro treinador no mercado com o valor de Allegri’, concluem os relatórios.
‘Após a aposta do verão passado em Fonseca, desta vez, para reconstruir os Rossoneri, Cardinale e sua equipe querem um treinador em quem possam apostar de olhos fechados. Alguém que forneça garantias, conheça a Série A e, mais importante, saiba o que é preciso para levantar o troféu do Scudetto.’
Allegri conquistou um título da Serie A pelo Milan, permanecendo no clube por três anos e meio, de 2010 até janeiro de 2014.