Rafael Leão continua a atrair a atenção do clube da Premier League Chelsea antes da janela de transferências de verão, mas o Milan está interessado em manter o seu atacante estrela, mesmo que os Rossoneri não consigam garantir a qualificação para a Liga dos Campeões nesta temporada.
Posição do Milan sobre Leão Revelada em Meio ao Interesse do Chelsea
De acordo com relatos do Calciomercato.com, o Chelsea está interessado na ideia de fazer uma oferta por Leão durante a janela de transferências de verão, já que ele é um dos vários jogadores do Milan – juntamente com Mike Maignan e Theo Hernandez – que poderiam potencialmente sair se não houver futebol da Liga dos Campeões em San Siro na próxima temporada.

O Milan tem pouco interesse em deixar Leão sair, dado que ele está sob contrato até o verão de 2028.
O internacional português tem uma cláusula de rescisão no seu contrato no valor de 175 milhões de euros, que se destina a impedir que os oponentes apresentem quaisquer ofertas. O Calciomercato.com afirma que o Milan nem sequer considerará ofertas abaixo da marca dos 100 milhões de euros.
Ainda assim, tem havido muito interesse em Leão ao longo do último ano. Houve relatos de interesse da Liga Profissional Saudita em janeiro, enquanto o Chelsea teria iniciado discussões com o agente de Leão, Jorge Mendes, no início de março.