Sáb. Abr 26th, 2025

Presidente da La Liga critica Real Madrid por escândalo de arbitragem

Presidente da La Liga critica Real Madrid por escândalo de arbitragem

Javier Tebas, presidente da La Liga, reagiu às declarações do Real Madrid sobre a arbitragem no futebol espanhol. Após a derrota para o Espanyol por 1 a 0 na 22ª rodada da La Liga, o Real Madrid exigiu acesso às gravações das conversas dos árbitros sobre uma entrada dura de Carlos Romero em Kylian Mbappé, que resultou apenas em cartão amarelo.

O clube madrilenho também pediu uma renovação completa do sistema de arbitragem na Espanha, acusando os árbitros de prejudicar repetidamente o clube. Tebas respondeu: “O Real Madrid quer prejudicar as competições. Eles construíram uma narrativa que culminou com essa declaração recente. Estão se fazendo de vítimas, o que não corresponde à realidade, e analisam incorretamente o caso Negreira, que ainda está sob investigação.”

Tebas continuou: “No caso Negreira, foi confirmado que ele poderia influenciar a promoção e rebaixamento de árbitros, mas não foram comprovados pagamentos a nenhum colega. O Real Madrid se apresenta como vítima, o que é exagerado e inadequado. Na minha opinião, o objetivo é prejudicar as competições. Eles perderam a razão.”

O presidente da La Liga concluiu: “Não preciso conversar com Florentino Pérez. Não vamos avançar com alguém que considera as competições fraudulentas e os árbitros corruptos.”

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post