A tão esperada transferência de Randal Kolo Muani (26) para a Juventus foi uma das sagas da janela de transferências que, no entanto, nunca se concretizou.
O atacante francês passou a segunda metade da temporada passada emprestado à Juventus, que tinha a intenção de mantê-lo em seu elenco de forma permanente. Contudo, as negociações com o Paris Saint-Germain mostraram-se problemáticas e cheias de obstáculos. Apesar do otimismo inicial em relação a um acordo entre os clubes, as conversas fracassaram abruptamente no último dia da janela de transferências, levando o jogador a se juntar ao Tottenham Hotspur por um empréstimo de uma temporada, sem uma opção de compra definitiva.
Em agosto, o jornal Le Parisien havia noticiado que um acordo entre os clubes estava praticamente fechado. Contudo, a RMC Sport informou posteriormente que as constantes e numerosas alterações na estrutura da negociação foram os principais motivos que levaram o PSG a encerrar as discussões e retirar-se da mesa de negociações.
O Paris Saint-Germain, e em particular seu presidente Nasser Al-Khelaifi, expressaram grande frustração com a forma como o clube da Serie A conduziu o malsucedido negócio de Kolo Muani. A mensagem de Al-Khelaifi aos diretores da Juventus foi revelada pelo portal Sports Zone, e suas palavras foram contundentes:
“Vocês têm zombado de nós por semanas. Acabou. Vocês não vão vencer este caso. Eu me lembrarei dos seus métodos, podem ter certeza disso.”