O Paris Saint-Germain confirmou oficialmente que sete jogadores de sua equipe principal receberão um período prolongado de descanso. Esta decisão ocorre após a classificação da equipe para a final da Liga dos Campeões da UEFA na noite de quarta-feira.
Os jogadores que receberam este descanso são Vitinha, Achraf Hakimi, Fabián Ruiz, Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Nuno Mendes e Willian Pacho. Eles devem se reapresentar para treinar com Luis Enrique e o restante do elenco na próxima quarta-feira. Consequentemente, estes sete jogadores desfalcarão o PSG na partida da Ligue 1 deste fim de semana contra o Montpellier, no sábado à noite.
Oportunidade para a Base
Como o PSG já garantiu o título da Ligue 1, o clube pode se dar ao luxo de conceder este descanso aos jogadores antes de duas finais de copa que se aproximam. A ausência dos jogadores principais abre oportunidades para jovens talentos da base do clube impressionarem. O repórter Loïc Tanzi informa que as promessas da academia Wassim Slama (16) e Quentin Ndjantou (17) devem treinar com a equipe principal.