De acordo com informações do renomado jornalista Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain (PSG) não conseguiu, até o momento, chegar a um acordo com o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, de 26 anos, para a extensão de seu contrato no icônico Parque dos Príncipes. O vínculo atual do jogador com o clube da capital francesa está previsto para expirar ao final da temporada em curso.
A proximidade do término do contrato de Donnarumma tem acendido o alerta e atraído a atenção de diversos clubes de ponta da Europa. Segundo apurações do jornal L’Équipe, tanto o Manchester United quanto o Manchester City demonstraram grande interesse no talentoso goleiro e podem considerar a possibilidade de sua contratação, caso ele não renove com o PSG. Apesar de o ex-jogador do Milan ter manifestado o desejo de permanecer na capital francesa, a ausência de um novo acordo contratual está forçando o PSG a explorar alternativas para a posição de goleiro.
Em meio a essa incerteza, os atuais campeões da Ligue 1 já alcançaram um acordo preliminar em relação aos termos pessoais com Lucas Chevalier, goleiro de 23 anos que atua pelo Lille. Espera-se que o jovem goleiro francês assine um contrato de cinco anos com o Paris Saint-Germain, caso a transferência se concretize, sinalizando um possível plano de sucessão e um novo capítulo na meta da equipe parisiense.