De acordo com relatos de Sacha Tavolieri, o Paris Saint-Germain está a considerar vender o seu capitão, Marquinhos, na janela de transferências de verão. Embora o treinador Luis Enrique aprecie a lealdade e dedicação do internacional brasileiro de 30 anos, acredita que a venda do seu capitão pode ser a melhor opção para o clube, considerando a reabertura do mercado.
O contrato atual de Marquinhos estende-se até 2028 no Parc des Princes. Isto dá aos campeões da Ligue 1 margem para exigir uma verba considerável pela transferência do antigo defesa-central da Roma. Tavolieri sugere que o PSG poderá pedir cerca de 40 milhões de euros pela saída do defensor.
Possível mudança para a Arábia Saudita? Apesar de estar feliz em Paris e ter um forte vínculo com o PSG após 12 anos no clube, uma potencial mudança para a Arábia Saudita poderá ser aliciante o suficiente para Marquinhos considerar deixar os semifinalistas da Liga dos Campeões. O clube Al-Ittihad terá mostrado interesse em contratá-lo no verão passado.