O Paris Saint-Germain conquistou uma vantagem importante nas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA contra o Aston Villa, vencendo por 3-1 no Parc des Princes na quarta-feira. No entanto, Nuno Mendes, autor do último golo, permanece cauteloso quanto à ameaça que a equipa da Premier League pode representar no jogo de volta, em Villa Park.
A equipa de Birmingham adiantou-se no marcador na primeira parte com um golo de Morgan Rogers, mas o domínio do PSG acabou por prevalecer. Désiré Doué empatou antes do intervalo e Khivcha Kvaratskhelia colocou o PSG à frente no início da segunda parte. Parecia que o PSG levaria apenas uma vantagem de um golo para Birmingham, até que Mendes surgiu nos descontos para dar à sua equipa uma almofada de dois golos.
Apesar da vantagem, não há espaço para complacência. “Este terceiro golo dá-nos muito mais confiança. Uma vantagem de dois golos é boa, mas temos de continuar”, afirmou o internacional português numa entrevista na zona mista.
Acrescentou: “Ainda temos um jogo para disputar. Dois golos, acho que não é nada. Se eles marcarem na primeira parte, será difícil porque estarão em casa.”