Christian Pulisic reconheceu que a reviravolta de 2-0 para vencer o Lecce por 3-2 é ‘muito importante’ para o Milan durante um momento difícil, enquanto Rafael Leão garantiu que eles estão ‘muito unidos’ como equipe.
Os Rossoneri vinham de três derrotas consecutivas na Serie A, deixando-os em nono lugar, juntamente com a eliminação do play-off da Liga dos Campeões para o Feyenoord, então o clima estava péssimo quando eles perdiam por 2-0 no Stadio Via del Mare para o Lecce, que está lutando.
O jogo mudou com um pouco de sorte aos 68 minutos, quando a finalização errada de João Félix desviou em Antonino Gallo, então Pulisic ganhou e converteu um pênalti antes de encontrar o cruzamento de Rafael Leão no segundo poste para vencer por 3-2.
“Este momento é muito difícil para nós, então uma vitória como esta é muito importante, 100 por cento”, disse Pulisic à DAZN.
“Somos um grupo muito unido, provamos isso hoje e foi uma resposta forte neste momento.”
Milan Espera que Pulisic e Leão Reiniciem a Campanha

Existe uma tendência definida sob o comando de Sergio Conceicao, que começou em 30 de dezembro, substituindo Paulo Fonseca, pois eles podem completar reviravoltas notáveis de situações terríveis.
Nem sempre é um cenário em que eles deveriam se meter, é claro, mas mostra problemas para começar as partidas.
“Achei que entramos com um desejo incrível de vencer após aquele primeiro tempo ruim, onde tivemos dois gols anulados. Trabalhamos como equipe, todos nós acreditamos e no final vencemos porque demos tudo de nós”, disse Leão à DAZN.
Houve especulações de tensão entre alguns jogadores do Milan e o treinador esta semana, com o porta-voz de Conceicao até renunciando depois de dizer à mídia que havia problemas.
“Nosso espírito de equipe sempre foi forte, somos muito unidos. Infelizmente, estamos fora da Europa, mas tivemos uma semana inteira para trabalhar juntos e foi completamente diferente. Os jogadores tiveram a chance de descansar e se preparar”, garantiu Leão.
O internacional português foi um dos vários grandes jogadores que foram deixados no banco hoje, incluindo João Félix e Youssouf Fofana, mas entrou no intervalo.
“Sou um dos muitos que saiu do banco ansioso para ajudar a equipe. Estamos todos felizes, agora há outro jogo chegando contra um adversário muito difícil como o Como, mas queremos vencer e continuar perseguindo nossos objetivos.”