Quem joga e quem não joga: Análise das escalações para a 26ª rodada da Série A
Vamos examinar os casos mais complicados e controversos da 26ª rodada da Série A italiana. Entre recuperações, dúvidas, possíveis ausências e rodízios, analisaremos quem deve ser titular e quem não deve, focando nas situações mais complexas, especialmente relevantes para o fantasy football.
LOOKMAN – Provavelmente começará no banco contra o Empoli. A discussão à distância com Gasperini pode ter consequências. De qualquer forma, o nigeriano ainda não está em condições de jogar 90 minutos.
DIA – Certamente será titular contra o Venezia, provavelmente como centroavante com Pedro atrás. Noslin está atrás na hierarquia.
VLAHOVIC – Atenção, pois após a Champions League, pode ser sua vez contra o Cagliari. Disputa aberta com Kolo Muani. O sérvio marcou quatro gols nos últimos cinco jogos contra o Cagliari.
MAN – Chivu conta muito com ele e deve escalá-lo no trio de ataque do Parma contra o Bologna. O romeno pode se recuperar com o novo técnico.
ORSOLINI – Prevê-se outro jogo no banco em Parma, mas desta vez pode entrar por alguns minutos. O ponta esquerda ainda não está pronto para ser titular.
JOAO FELIX – Conceição ainda conta com ele, mesmo em Turim. O português deve ser titular novamente. Leão, Pulisic e ele disputam duas vagas.
M. THURAM – Marcus, o atacante da Inter, ainda sente desconforto no tornozelo e pode ficar de fora contra o Genoa. Há uma tendência de não arriscar e ser cauteloso. Portanto, o risco de não começar como titular é alto.
SOULE E SHOMORUDOV – Atenção ao jogo de segunda-feira, onde Dybala e Dovbyk podem ficar no banco. Como em Parma, a dupla titular deve ser Soulé e Shomurodov.
BELTRAN – A lesão de Gudmundsson (fora por cinco semanas) o coloca ainda mais no centro do projeto da Fiorentina. Ele deve jogar atrás e em apoio a Moise Kean no Bentegodi contra o Verona.