De acordo com um relatório do renomado jornal francês L`Équipe, o Olympique Lyonnais está prestes a fortalecer suas opções ofensivas com a recontratação de Rachid Ghezzal, de 33 anos, em uma transferência sem custos. Após não conseguir assegurar um atacante de destaque no último dia da janela de transferências, a expectativa era que os Gones buscassem reforços adicionais após o seu encerramento.
O atacante internacional argelino é um produto das categorias de base do OL. Aos 33 anos, ele deixou o clube do Rhône em 2017 para se juntar ao Monaco, também em uma transferência gratuita. Antes de sua saída do Groupama Stadium, o ex-jogador do Leicester City acumulou 119 aparições pelo Lyon, marcando 19 gols. Oito anos depois de sua partida, Ghezzal está agora prestes a retornar ao seu clube de formação.
O OL já chegou a um acordo para um contrato inicial de um ano com o ponta-direita argelino. O clube da Ligue 1 também terá a opção de estender seu vínculo por mais um ano, caso assim o deseje. Ghezzal encontra-se atualmente como jogador livre no mercado, tendo deixado o Rizespor, clube da Superliga Turca, após o término de seu contrato.