As portas parecem estar se fechando para Randal Kolo Muani (26). Como foi reportado pelo RMC Sport no mês passado, o futuro do francês não deve ser no Paris Saint-Germain e, de acordo com o La Gazzetta dello Sport, seu futuro também pode não ser no Juventus.
Kolo Muani juntou-se ao Juventus em janeiro por um empréstimo direto que não incluía opção de compra. Kolo Muani marcou cinco gols em suas três primeiras partidas da Serie A pelos Bianconeri, no entanto, não marcou desde então. Ele não registrou nenhuma contribuição de gol em seus últimos quatro jogos da Serie A, e ficou apenas no banco na vitória apertada sobre o Genoa no fim de semana.
É essa queda de rendimento, juntamente com a saída do treinador Thiago Motta, que, de acordo com o La Gazzetta dello Sport, via Foot Mercato, torna cada vez mais provável que o Juventus não se esforce para tornar a transferência do internacional francês permanente. O próximo destino de Kolo Muani, portanto, permanece incerto com a aproximação do final da temporada.