Claudio Ranieri, treinador da Roma, comentou a vitória sobre o Lecce (1-0). Ele notou que o jogo foi difícil, mas sua equipe estava concentrada. Ranieri disse que no início da partida perderam gols fáceis e deram oportunidades para o Lecce marcar. O segundo tempo foi mais disputado, mas a vitória fora de casa era importante. Ele enfatizou que a equipe lutou e que conquistar pontos fora de casa contra equipes que lutam para não serem rebaixadas não é fácil.
Falando sobre Dovbyk, Ranieri disse que é preciso exigir mais dele para o estimular. Ele mencionou que a equipe tenta jogar para Dovbyk, para que ele saiba quando atacar. Ranieri acredita que Dovbyk é um jogador sensível e que os gols são bons para ele. Ele também observou que o gol foi criado do nada, pois eles sabiam que o Lecce iniciava o jogo com o goleiro, e tentaram impedi-los de jogar com calma, cientes de seus contra-ataques rápidos e bolas paradas.
Questionado sobre a zona da Liga dos Campeões, Ranieri respondeu que pediu à equipe para não ter arrependimentos no verão e para estarem prontos para não desistir. Ele acrescentou que restam 8 jogos difíceis. Ranieri também disse que deu confiança à equipe e espera continuar no mesmo espírito. Questionado sobre a busca por um sucessor parecido com ele, Ranieri brincou dizendo que não existe tal pessoa, mas espera que o futuro treinador seja mais jovem.