Em uma entrevista à beIN Sport Argélia, Rayan Cherki (21) foi questionado sobre seu futuro internacional em meio a rumores persistentes sobre qual país ele escolherá representar.
O meio-campista ofensivo do Lyon foi entrevistado pela publicação argelina após seus atos heróicos de última hora durante o empate de 2-2 do OL com o Manchester United na UEFA Europa League na quinta-feira. Com o Les Gones perdendo nos acréscimos, o jogador de 21 anos apareceu com um equalizador vital antes do jogo de volta em Old Trafford na próxima semana.
Fora do futebol de clubes, a incerteza ainda paira sobre qual nação Cherki representará internacionalmente. O craque nascido em Lyon tem a opção de representar três nações diferentes – França, Itália e Argélia. Atualmente, ele joga futebol internacional Sub-21, mas depois de ser negligenciado apesar de uma temporada impressionante, persistem rumores de que o astro do OL optará por representar a Itália ou os Fenecos.
Talvez esperando que o francês fornecesse uma resposta positiva sobre ele representar a Argélia, ele respondeu: “Jogamos uma boa partida, o foco não deve ser apenas em mim, mas em todos os jogadores. E sobre a seleção nacional, uma coisa de cada vez.”