Ousmane Dembélé (27 anos) comentou sobre a possível gravidade da lesão muscular no tendão da coxa que sofreu durante a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 sobre o Arsenal, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.
Dembélé marcou o único gol da partida contra o Arsenal, finalizando um passe de Khvicha Kvaratskhelia logo aos quatro minutos. No entanto, o internacional francês, que vive uma excelente fase de artilheiro nesta temporada, foi forçado a sair do campo aos 70 minutos devido a uma lesão muscular.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luis Enrique indicou que a lesão não era grave, embora tenha admitido dúvidas sobre a presença do francês para o jogo de volta. “Não é nada grave, é algo bem pequeno, mas há uma dúvida para o jogo de volta”, disse o treinador do PSG.
Ao se dirigir para o ônibus da equipe após a partida, Dembélé também falou brevemente com repórteres sobre a lesão. “Senti um pequeno incômodo, mas está tudo bem. Ficarei bem”, disse o ex-atacante do Barcelona.