Renato Veiga admirava a Juventus antes de sua transferência do Chelsea
O novo defensor da Juventus, Renato Veiga, revelou que já acompanhava o clube antes de se juntar a ele na janela de transferências de janeiro. O jovem português de 21 anos chegou por empréstimo do Chelsea e já fez três aparições pelo time de Turim.
“Ainda é tudo muito novo. O time me recebeu muito bem”, disse Veiga em entrevista à Sky Sport Italia. “Os jogadores são calorosos e acolhedores, e formamos um grupo muito bom e sólido, com um ótimo ambiente, o que é muito importante.”
Veiga admitiu que já conhecia bastante sobre a Juventus antes de sua chegada: “Todo mundo conhece a Juventus por sua história e pelos jogadores incríveis que já passaram por aqui, incluindo portugueses. Eu sabia muitas coisas. Também acompanhava o time porque há jogadores que admiro.”
Sobre o clássico contra a Inter no domingo, o defensor mostrou confiança: “É um grande jogo, e precisamos vencer porque somos a Juventus. Entramos em todos os jogos para vencer, e é isso que vamos tentar fazer.”
Veiga chegou à Juventus por empréstimo simples, sem opção de compra. No entanto, sua permanência definitiva pode ser considerada caso o clube não chegue a um acordo com o Feyenoord por David Hancko, que é o principal alvo defensivo para o verão.