A Roma está se preparando para formalizar o nome de quem substituirá Lina Souloukou no cargo de CEO, ou seja, Administrador Delegado do clube Giallorosso. A ex-CEO grega renunciou logo após a demissão de Daniele De Rossi e a escolha de Ivan Juric como novo treinador, em decorrência de ameaças recebidas na cidade, e essa posição permanece oficialmente vaga desde então.
Desde então, em seu lugar, foi promovido interinamente Lorenzo Vitali, um colaborador de longa data de Lina Souloukou e advogado oficial da Roma durante a gestão da ex-CEO. Após a aceitação do pedido de demissão pelos Friedkin, Vitali foi “promovido” em um papel formalizado em janeiro como “responsável administrativo”, não sendo um CEO propriamente dito, mas com controle sobre as finanças do clube.
Lorenzo Vitali, conforme reporta o Corriere dello Sport, pode agora completar sua trajetória dentro do clube Giallorosso, que já é marcada por excelência. Após diversos rumores e especulações sobre possíveis alternativas, algumas das quais mencionaram o ex-CEO da Inter, Alessandro Antonello, parece que será ele mesmo a receber em breve a nomeação oficial do Conselho de Administração e se tornar o novo administrador delegado.