Qui. Jan 16th, 2025

Roma e Ajax fecham acordo para transferência de Rensch por 4-5 milhões

Roma e Ajax fecham acordo para transferência de Rensch por 4-5 milhões

Segundo diversas fontes, a Roma chegou a um acordo com o Ajax para a contratação do lateral Devyne Rensch por um valor entre 4 e 5 milhões de euros.

O jogador já havia dado sinal verde para a transferência ao Stadio Olimpico e aceitado os termos pessoais oferecidos. Com contrato até junho de 2025 com o Ajax, era do interesse do clube holandês concretizar o negócio para evitar perdê-lo de graça ao final da temporada.

Roma garante reforço de Rensch para janeiro

De acordo com a Sky Sport Italia e o Corriere dello Sport, os dois clubes acordaram um valor entre 4 e 5 milhões de euros pela transferência. A negociação está tão avançada que Rensch não deve ser relacionado para a partida do Ajax neste fim de semana contra o Heerenveen.

O lateral-direito também pode atuar pela esquerda, e essa versatilidade chamou a atenção do técnico Claudio Ranieri e do diretor esportivo Florent Ghisolfi. Nesta temporada, Rensch disputou 25 jogos pelo Ajax, com um gol e uma assistência.

A chegada de Rensch deve reforçar as opções defensivas da Roma para a segunda metade da temporada, dando mais alternativas táticas ao treinador Ranieri na luta por uma vaga nas competições europeias.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post