Claudio Ranieri reafirmou que se aposentará no final da temporada e, embora tenha descartado alguns nomes, agora revela que a Roma está `perto de escolher nosso novo treinador`.
O experiente técnico saiu da aposentadoria em outubro como o terceiro comandante da Roma na temporada, após Daniele De Rossi e Ivan Juric.
A mudança foi impressionante, levando a equipe de pairar sobre a zona de rebaixamento para lutar por uma vaga no top 4.
Apesar de todos, desde jogadores e torcedores até a diretoria do clube, pedirem para ele reconsiderar, Ranieri está irredutível de que se aposentará no final desta temporada e passará o bastão para um novo chefe.
“Estamos muito perto de escolher nosso novo treinador”, Ranieri declarou ao jornal Il Messaggero.
Eles divulgaram apenas um breve trecho da entrevista que ele concedeu e que estará na edição de quinta-feira.
Ranieri mantém suspense sobre substituto na Roma

Ele já havia surpreendido muitos ao anunciar que Gian Piero Gasperini, da Atalanta, que na época estava sendo fortemente ligado ao banco do Stadio Olimpico, não seria o próximo chefe.
Esta semana, o ex-técnico do Manchester United, Erik ten Hag, visitou o centro de treinamento de Trigoria e jantou com Ranieri e Mats Hummels, mas seu representante garantiu que não era com o objetivo de assumir o cargo.
A Roma enfrentará a Lazio no Derby della Capitale no domingo à noite e Ranieri espera defender seu histórico notável.
“Estou satisfeito por ter vencido derbies, mas isso é passado. Assim como o jogo com a Juventus também é passado”, disse Ranieri ao Il Messaggero.
“Minha mente agora está no próximo derby. Temos que nos sair bem, dar alguma satisfação aos nossos torcedores e lutar muito.”