A Roma precisa de uma vitória para continuar na luta por vagas europeias, com Matias Soulé e Eldor Shomurodov no ataque. O Verona também sente a pressão nesta partida importante.
O jogo começa no Estádio Olímpico.
Claudio Ranieri busca manter a notável sequência invicta na liga, com 11 vitórias e cinco empates, vindo de dois resultados de 1-1 contra Juventus e Lazio.
A Roma permanece em sétimo lugar, mas bem perto das posições de qualificação europeia.
Paulo Dybala e Saud Abdulhamid ainda estão fora de ação, e Artem Dovbyk não está 100%, então será poupado em favor de Shomurodov.
Alexis Saelemaekers e Angelino apoiam Soulé e Tommaso Baldanzi, enquanto o breve experimento de uma defesa de quatro homens é deixado de lado.

O Verona está pairando acima da zona de rebaixamento e mais uma vitória pode afastá-los definitivamente do perigo.
Casper Tengstedt e Abdou Harroui não viajaram, enquanto Tomas Suslov e Cheikh Niasse só estão aptos para o banco de reservas.
O Hellas está invicto há quatro jogos, tendo chocado a Udinese com uma vitória por 1-0 fora de casa, e depois empatado três jogos consecutivos contra Parma, Torino e Genoa.
Daniel Mosquera lidera o ataque com Amin Sarr começando, apesar de ter sofrido uma pancada, enquanto Ondrej Duda rege o meio-campo.
Escalações de Roma x Verona
Roma: Svilar; Celik, Mancini, N’Dicka; Saelemaekers, Koné, Cristante, Angelino; Soulé, Baldanzi; Shomurodov
Verona: Montipò; Ghilardi, Coppola, Valentini; Tchatchoua, Duda, Dawidowicz, Bradaric; Bernede; Mosquera, Sarr