O Bayern de Munique estaria planejando vender o defensor Sacha Boey (24) ao final da temporada atual, segundo relatos. Espera-se interesse de clubes da Ligue 1.
Boey não conseguiu se estabelecer como titular no Bayern de Munique desde que chegou do Galatasaray por €30 milhões em janeiro de 2024. O clube turco tentou trazer o lateral direito de volta nas duas últimas janelas de transferência, mas sem sucesso. No entanto, Boey deve deixar o Bayern neste verão, tendo feito apenas 15 aparições em todas as competições nesta temporada.
O clube bávaro busca uma venda definitiva do jogador. Boey está aberto a um retorno à Ligue 1 e foi apresentado a Olympique Lyonnais, Olympique de Marseille e OGC Nice. Nenhum desses clubes fez, até o momento, uma abordagem concreta para uma contratação. Enquanto o Bayern de Munique prefere uma transferência permanente para o defensor, cujo contrato vai até 2028, os clubes da Ligue 1, dada a crise financeira que assola o futebol na França, provavelmente oferecerão um empréstimo com opção de compra.