Um jogador “inacreditável” do Wolverhampton está “cada vez mais propenso” a deixar o clube no final da temporada, de acordo com uma atualização do jornalista Graeme Bailey.
Wolverhampton Quase Salvo Após Corrida Impressionante Sob o Comando de Pereira
Após uma temporada amplamente cheia de dificuldades na Premier League, os Wanderers são agora uma das equipes em melhor forma na divisão sob o comando impressionante de Vítor Pereira.
O Wolverhampton venceu seus últimos quatro jogos na liga, incluindo a vitória por 4-2 no último fim de semana em casa contra o Tottenham, e agora está 14 pontos à frente da zona de rebaixamento, à frente do 18º colocado Ipswich Town. Isso significa que eles estão quase matematicamente seguros, preservando seu status na primeira divisão por pelo menos mais um ano.

Novas contratações serão necessárias para os Wanderers neste verão, mas são os rumores de saída que estão circulando atualmente, com o tempo de Fábio Silva no clube prestes a chegar ao fim. O português está atualmente emprestado ao Las Palmas e não parece ter futuro em Molineux.
O jogador estrela do Wolverhampton, Matheus Cunha, também tem sido continuamente ligado a uma mudança para longe do clube quando esta temporada terminar, com o Arsenal entre os principais clubes que se pensa estarem de olho nele.
Jovem “Inacreditável” do Wolverhampton Deve Sair
Agora, falando ao Molineux News, Bailey afirmou que Tommy Doyle parece “cada vez mais propenso” a deixar o Wolverhampton na janela de transferências de verão.
`Parece que Doyle está cada vez mais propenso a sair. Há muito interesse do Championship nele, vamos ver alguns jogadores do Championship irem, então há muitas oportunidades para algumas equipes [contratá-lo]. Ele vai encontrar um clube, ele vai ficar bem, é só que ele não é particularmente adequado ao sistema de Vítor Pereira, é assim que é. Acho que o jogador está aceitando isso e isso facilitará sua saída.`

Doyle, que ganha £10.000 por semana, tem lutado para ser um jogador-chave para o Wolverhampton nesta temporada, começando apenas três partidas na Premier League, então uma saída faz sentido, apesar de Gary O`Neil ter dito uma vez sobre ele: “O reserva que eu tenho que elogiar; Tommy Doyle, porque assim que o colocamos em campo, ele nos trouxe uma qualidade inacreditável com seus passes e conseguimos maximizar este quatro contra três neste caso.”
Pereira parece ter deixado claro que não vê o jogador de 23 anos como uma parte importante de seus planos para o futuro, deixando-o de fora do jogo contra o Spurs e admitindo: `Preciso ver competição no treino – preciso ver níveis. No próximo jogo eu verei.`
Doyle não está fora de contrato até o verão de 2028, o que significa que eles poderiam exigir bom dinheiro por ele neste verão, e parece ser o momento certo para vender.