O AS Monaco prepara-se para um período de transferências movimentado. O clube do Principado garantiu recentemente a qualificação para a próxima época da UEFA Champions League após vencer o Olympique Lyonnais, o que lhe permite oferecer participação na principal competição europeia. Eric Dier já tem a chegada confirmada a custo zero, vindo do Bayern Munique.
No entanto, o clube também se prepara para saídas de jogadores. Relatos sugerem que Maghnes Akliouche, Wilfried Singo, Caio Henrique e Vanderson estão entre aqueles que poderão ser autorizados a sair neste verão. Mudanças também podem acontecer na posição de guarda-redes, já que nem Philipp Köhn nem Radoslaw Majecki se afirmaram de forma consistente. O Monaco procura um novo guarda-redes, o que implica que um dos atuais provavelmente sairá.
Vários outros jogadores estão alegadamente a avaliar as suas opções. Isto inclui o promissor Saïmon Bouabré, de 18 anos. Ele tem-se destacado pela equipa de elite jovem do clube e na UEFA Youth League, mas as suas oportunidades na equipa principal têm sido escassas esta época (apenas três jogos). Devido a isso, Bouabré poderá ponderar uma mudança.
Mohammed Salisu (26), que tem sido usado principalmente como opção de reserva pelo treinador Adi Hütter, é outro jogador cujo futuro é incerto. Além disso, Eliesse Ben Seghir e Aleksandr Golovin também estarão a considerar potenciais saídas.