Matias Soulé revelou um segredo por trás do gol da Roma que permitiu que vencessem o Verona, enquanto Eldor Shomurodov insiste que eles ‘querem se classificar para a Liga dos Campeões’.
Os Giallorossi marcaram cedo no Stadio Olimpico, com Shomurodov empurrando a bola para a linha de gol aos quatro minutos, após uma assistência inteligente de Soulé.
Houve poucas outras oportunidades de marcar, e o resultado de 1-0 permaneceu até o apito final, estendendo a sequência invicta para 12 vitórias e cinco empates.
Assistência da Roma Era Para Ser um Finalização

“Eu estava realmente tentando marcar um gol, mas tive sorte de você estar lá!” brincou Soulé para Shomurodov no Sky Sport Italia.
“Nós só podemos nos concentrar em nós mesmos e em nossos próprios resultados, e então ver o que acontece. O Verona é difícil de jogar contra, pois eles têm essas bolas longas perigosas. Nós fizemos o que precisávamos fazer, que era conseguir os três pontos.”
A temporada de Paulo Dybala acabou após a cirurgia no joelho, mas ele insiste em sentar no banco junto com seus companheiros de equipe, torcendo por eles e atuando como um assistente técnico improvisado para Claudio Ranieri.
“Ele é um líder dentro e fora de campo, ele está até ficando conosco na concentração. Ele estará sempre aqui conosco para assistir aos jogos, então ele é um bônus adicional”, concluiu Soulé.
Shomurodov foi uma surpresa na escalação titular em vez de Artem Dovbyk, mas retribuiu a fé demonstrada por Ranieri com o gol da vitória.
“Queremos nos classificar para a Liga dos Campeões, então precisamos vencer todos os jogos. O treinador disse que seria uma partida difícil e ele estava certo, foi difícil, mas os torcedores criaram uma atmosfera maravilhosa para nos ajudar”, disse Shomurodov ao Sky Sport Italia.
A Roma provavelmente tem a tabela de jogos mais difícil de qualquer equipe, já que seus últimos cinco jogos são contra Inter, Fiorentina, Atalanta, Milan e Torino.