Venezia estendeu sua sequência invicta para três jogos graças a um pênalti de Christian Gytkjaer no último minuto, após Jonathan Ikone colocar o Como de Cesc Fabregas na frente.
Os Lariani viram sua sequência de vitórias consecutivas interrompida por uma derrota por 2-1 para a Roma. O Venezia, após dois impressionantes empates de 0-0 com Lazio e Atalanta, permaneceu na penúltima colocação.
O Como teve uma grande oportunidade aos 22 minutos, quando Ivan Smolcic cabeceou um escanteio de Lucas Da Cunha, e Ionut Radu espalmou acrobaticamente para a trave.
Jean Butez defendeu com o pé o chute de Alessio Zerbin no poste mais próximo, mas o goleiro do Como fez duas defesas sensacionais em 20 segundos, primeiro em um voleio de Alfred Duncan, depois em uma cabeçada do mesmo meio-campista no escanteio resultante.
Nico Paz também chutou centímetros para fora no outro lado, mas Butez estava fora de posição ao perseguir Duncan até a linha de fundo e teve sorte de ver o chute de Mirko Maric por cima do gol vazio.

Cesc Fabregas fez uma dupla substituição no intervalo e deu resultado imediatamente, quando Jonathan Ikone roubou a bola de um adversário no meio-campo, viu seu passe ser interceptado por Hans Nicolussi Caviglia, mas ela voltou para seus pés e ele chutou por entre uma série de pernas para o canto inferior.
Este gol encerrou uma sequência de dois jogos sem sofrer gols para o Venezia. Radu manteve seus homens no jogo com uma defesa dupla sensacional em um escanteio, primeiro de Ikone e depois a cabeçada de Edoardo Goldaniga à queima-roupa.
Nos acréscimos, Smolcic derrubou desajeitadamente Franco Carboni para um pênalti. Gytkjaer manteve a calma para converter no alto da rede no último lance do jogo para um terceiro empate consecutivo do Venezia.
Como 1-1 Venezia
Ikone 49′ (C), Gytkjaer (pen) 95′ (V)