Mateo Pellegrino marcou duas vezes para garantir um ponto para o Parma de Cristian Chivu, após o Torino ter assumido a liderança com gols de Eljif Elmas e Che Adams.
Os Ducali venceram o Bologna na estreia de Chivu, depois perderam para a Udinese fora de casa. A crise de lesões continuou para Valentin Mihaila, Milan Djuric, Gabriel Charpentier, Adrian Benedyczak, Mateusz Kowalski, Yordan Osorio e Alessandro Circati. O Torino vinha de duas vitórias consecutivas, mas não pôde contar com Ivan Ilic, Alieu Njie, Perr Schurrs e Duvan Zapata.
O pontapé inicial foi atrasado por vários minutos porque os torcedores do Parma não paravam de atirar serpentinas na baliza e na área de pênalti de Vanja Milinkovic-Savic.
Um livre de Cristiano Biraghi foi desviado por pouco, assim como um remate de pé esquerdo de Emanuele Valeri da entrada da área num canto do Parma.
O Torino abriu o placar numa combinação de duas contratações de janeiro: Cesare Casadei iniciou o contra-ataque a partir do seu próprio meio-campo, passou para a esquerda para Elmas, que cortou Enrico Delprato para finalizar de pé direito, contornando Zion Suzuki e entrando junto à trave mais distante. Foi o seu terceiro gol em apenas quatro jogos pelos Granata.
O Parma teve dificuldades em causar impacto, até uma extraordinária chance quádrupla no final do primeiro tempo. Milinkovic-Savic falhou no cabeceamento de Alessio Vogliacco num canto, depois usou o corpo para defender a recarga de Ange-Yoan Bonny, enquanto Che Adams tirou em cima da linha um remate de Enrico Delprato, até que um cabeceamento de Lautaro Valenti acertou na trave.

Adams rematou de dentro da área, um pouco ao lado do poste mais distante, mas o Parma empatou à hora de jogo, quando Valeri recuou pela esquerda e Mateo Pellegrino dominou antes de rematar forte e rasteiro de 12 metros.
O Torino restaurou a vantagem quando Valentin Lazaro desviou um livre, Nikola Vlasic viu o seu passe em profundidade ser desviado por Guillermo Maripan para os pés de Adams.
Pellegrino marcou novamente para empatar o Parma, antecipando-se a Adams para um cabeceamento de raspão por baixo da barra num canto.
Os anfitriões foram quem mais pressionou para conseguir os três pontos até ao final, com Dennis Man a rematar ao lado do poste mais próximo.
Parma 2-2 Torino
Elmas 19 (T), Pellegrino 60, 82 (P), Adams 72 (T)
Estatísticas da Partida
Posse de bola: Parma 52% – Torino 48%
Remates totais: Parma 12 – Torino 6
Remates à baliza: Parma 4 – Torino 2
Cantos: Parma 7 – Torino 4
Faltas: Parma 16 – Torino 15
Escalações Iniciais
Parma
Zion Suzuki, Alessandro Vogliacco, Ange-Yoan Bonny (substituído aos 55′), Emanuele Valeri, Enrico Del Prato, Lautaro Valenti (substituído aos 55′), Mandela Keita, Nahuel Estévez (substituído aos 55′), Simon Sohm (substituído aos 68′), Matteo Cancellieri, Pontus Almqvist (substituído aos 76′).
Torino
Vanja Milinković-Savić, Cristiano Biraghi, Guillermo Maripán, Saúl Coco, Sebastian Walukiewicz, Valentino Lazaro (substituído aos 84′), Cesare Casadei (substituído aos 69′), Eljif Elmas (substituído aos 69′), Nikola Vlasic, David Okereke (substituído aos 69′), Ché Adams.