Andriy Shevchenko, ex-atacante e lenda do Milan, comentou sobre o momento complicado da equipe rossonera em entrevista à La Gazzetta dello Sport.
PERÍODO NEGATIVO – “Não vejo o Milan bem. Os resultados não ajudam, há um pouco de confusão e muita polêmica. Digo isso como torcedor do Milan, alguém que ama o clube, a diretoria e os torcedores. Penso que é preciso ter ideias mais claras, principalmente para a próxima temporada. Como sair desta situação? Em momentos difíceis como este, é preciso estar mais unido. É preciso tentar criar um momento positivo. Por exemplo, vencer a próxima partida contra o Lecce poderia ajudar muito.”
REVOLUÇÃO NO VERÃO? – “É preciso mais clareza. Não consigo dar opiniões, mas sinto que devo dar este conselho, de olhar para frente e conseguir melhorar a situação porque o Milan é uma equipe especial. Todos sabem, há muita pressão e muita responsabilidade quando se está no Milan. No nosso Milan também passamos por momentos difíceis. Mas tínhamos um verdadeiro capitão em campo, Paolo Maldini. Tínhamos uma grande figura como Adriano Galliani, tínhamos uma diretoria que sempre apoiou jogadores e treinadores. Nos momentos difíceis, é preciso unir-se ainda mais e acreditar no projeto.”