Fikayo Tomori não é titular em um jogo pelo Milan desde 8 de fevereiro e tem enfrentado dificuldades para conseguir tempo de jogo após uma transferência frustrada para o Tottenham na janela de janeiro.
O defensor inglês Tomori não é mais titular regular no Milan e jogou apenas 55 minutos na Serie A desde o final da janela de transferências de inverno em 3 de fevereiro.
O ex-zagueiro do Chelsea esteve perto de se juntar ao Tottenham em janeiro, mas optou por permanecer no Stadio Meazza, pois nunca “sentiu a necessidade ou desejo de sair”.

“Enquanto eles me quiserem, eu ficarei aqui”, explicou Tomori em uma conferência de imprensa em meados de fevereiro.
O problema, no entanto, é que o técnico do Milan, Sergio Conceição, parece não estar mais disposto a contar com o defensor inglês.
Tomori havia perdido sua vaga de titular sob o comando de Paulo Fonseca na primeira parte da temporada, mas figurou no XI Rossoneri nos dois primeiros jogos de Conceição contra a Juventus e a Inter na Supercopa.
Ele também jogou 90 minutos em quatro dos primeiros cinco jogos de Conceição na Serie A no comando do Rossoneri, mas caiu na hierarquia após o retorno de Malick Thiaw de uma lesão no tendão.
Tomori não é titular em uma partida da Serie A desde 8 de fevereiro, quando foi expulso em um jogo da Serie A contra o Empoli.
Desde o final da janela de janeiro, Tomori jogou apenas 175 minutos de futebol em três partidas em todas as competições.
Resta saber se Tomori será escolhido para substituir o suspenso Strahinja Pavlović no próximo jogo da Serie A contra o Lecce no sábado.