O Stade Rennais pode ver mais um jogador sair, já que relatos do Le Parisien indicam que o Spartak Moscou está atualmente negociando com o clube da Ligue 1 pela transferência do defensor Christopher Wooh, de 23 anos. Isso ocorre depois que o Rennes já facilitou a saída de 24 jogadores neste verão.
Wooh, que chegou ao Rennes em 2022 vindo do RC Lens em um negócio de €10 milhões, está agora no último ano de seu contrato. Diz-se que ele está avaliando a proposta do Spartak, com uma decisão esperada muito em breve.
Na temporada passada, Wooh fez 21 jogos pelo Rennes em todas as competições. No entanto, seu tempo de jogo tornou-se mais restrito após a chegada do técnico Habib Beye no meio da temporada. Embora Beye tenha inicialmente escalado Wooh como titular nos seus primeiros seis jogos, uma suspensão de dois jogos o levou ao banco, fazendo apenas mais duas aparições breves como substituto.
Nesta temporada, o ex-jogador do Lens apareceu duas vezes: uma como substituto na vitória do Rennes na primeira rodada contra o Olympique de Marseille, e depois como titular na derrota por 4 a 0 para o FC Lorient, onde ele foi expulso aos 11 minutos de jogo.