Sáb. Abr 26th, 2025

A primeira temporada de Mohamed Abdelmonem (26) na França tem sido desafiadora e parece que terminará com uma má notícia. O zagueiro central, que chegou ao OGC Nice no verão passado vindo de seu Egito natal pela primeira vez, ainda não conseguiu atingir o nível de desempenho que o tornou um defensor tão desejado.

“A barreira do idioma continua sendo um problema real, mesmo que ele esteja progredindo. Ele está em um bom momento, mas é lógico dado o tempo de adaptação necessário”, comentou seu técnico, Franck Haise.

Abdelmonem foi titular no confronto contra o Paris Saint-Germain na sexta-feira no Parc des Princes. O Nice se tornou o primeiro time a derrotar o PSG na Ligue 1 nesta temporada, impulsionando suas chances de classificação para a Liga dos Campeões da UEFA no próximo ano. No entanto, a lesão de Abdelmonem adicionou uma nota amarga a uma noite que, de outra forma, seria perfeita para a equipe de Haise.

Ele deixou o campo aos 67 minutos após um lance com Fabián Ruiz. Precisou ser retirado de maca e estava visivelmente emocionado, e teme-se que o ex-zagueiro do Al-Ahly tenha sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA). “Não parece tranquilizador”, declarou Haise após a partida. Ele passará por exames nos próximos dias para confirmar a extensão da lesão.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post