O atacante do Inter, Mehdi Taremi, admitiu que não tem jogado no seu melhor nível desde que se juntou aos Nerazzurri vindo do Porto no verão. Ele revelou que, tal como Marcus Thuram, tem jogado com analgésicos em vários momentos desta época devido a lesões.
O internacional iraniano começou como titular no ataque do Inter ao lado de Thuram no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em San Siro na terça-feira à noite.

Taremi juntou-se ao Inter a custo zero no verão após o fim do seu contrato com o Porto, onde marcou exatamente um golo a cada dois jogos, com 91 golos em 182 jogos em todas as competições. No entanto, tem tido dificuldades em Itália, com apenas um golo em 20 jogos na liga. Muitas dessas aparições foram a partir do banco.
Taremi: ‘Sei que os adeptos esperavam mais, é difícil jogar com dores’
Em declarações ao Sky Sport Italia antes do pontapé de saída na terça-feira à noite, o jogador de 32 anos disse que sabe que os adeptos esperavam mais dele esta época.
“Tive muitas lesões este ano e joguei muitas vezes com analgésicos. Sei que os adeptos esperavam mais, mas é difícil jogar quando se tem dores.
“Vou fazer o meu melhor para corresponder às expectativas. Teremos de ser competitivos e unidos, será certamente um bom jogo.”
O parceiro de ataque de Taremi, Thuram, também falou recentemente sobre a realidade de jogar com dores e ter de depender de analgésicos.
Ambos foram titulares no ataque contra o Feyenoord devido à ausência do capitão Lautaro Martinez, que tem sofrido de fadiga muscular nos últimos dias.