Téji Savanier perde a braçadeira de capitão do Montpellier
O presidente do Montpellier HSC, Laurent Nicollin, tomou uma decisão drástica em relação ao seu meio-campista veterano. Téji Savanier, de 33 anos, foi destituído da capitania do time às vésperas do jogo contra o Olympique Lyonnais.
A decisão foi tomada após uma reunião com os jogadores na sexta-feira de manhã. O motivo parece ter sido um vídeo viral onde Savanier, respondendo a um torcedor adversário, sugeriu não se importar com a situação difícil do clube devido ao seu alto salário.
O Montpellier está em situação crítica na temporada, ocupando a última posição na liga com apenas nove pontos em 15 jogos. Recentemente, o time sofreu uma humilhante derrota por 4-0 na Copa da França para uma equipe de divisão inferior.
O presidente Nicollin exigiu uma melhora significativa no desempenho da equipe para o próximo jogo contra o Lyon. O Montpellier ainda não conquistou pontos fora de casa nesta temporada e não marca gols como visitante há quatro partidas.
Ainda não está claro se a remoção da braçadeira de Savanier é temporária ou permanente. Jordan Ferri, de 32 anos, é o vice-capitão do clube e pode assumir a liderança em campo.