Sáb. Abr 19th, 2025

Ter Stegen ‘Ataca’ Catalunya Ràdio e Grupo 3Cat

Marc André Ter Stegen, guarda-redes do FC Barcelona, denuncia publicamente a ‘má gestão e falta de liderança e controlo’ da Catalunya Ràdio & Grupo 3Cat. Este ataque do alemão surge em resposta às informações divulgadas pelos meios de comunicação catalães que alegavam que a esposa do guarda-redes teria cometido uma suposta infidelidade. Ter Stegen respondeu às acusações com um comunicado veemente.

Ter Stegen tornou público um comunicado contundente no qual ataca duramente a Catalunya Ràdio & Grupo 3Cat, meios que haviam divulgado nas últimas horas que Daniela – parceira de Ter Stegen – teria traído o meta culé. O alemão não hesitou em apontar diretamente aos jornalistas que publicaram a presumida infidelidade, chamando-os de ‘mentirosos’: Os jornalistas Juliana Canet, Roger Carandell e Marta Montaner são mentirosos que distribuíram notícias falsas, ofendendo publicamente a minha esposa Daniela e prejudicando gravemente a sua reputação.

O germânico expressou a sua deceção com ‘a má gestão’, ‘a falta de liderança e controlo’ dos diferentes meios que divulgaram essas informações. Além disso, Ter Stegen manifestou a sua indignação com o papel dos meios de comunicação financiados pelo governo: “É completamente inaceitável que os meios públicos liderados pelo governo divulguem isto, acusando falsamente Daniela e atacando-a pessoalmente. O dano é irreparável”.

Imagem

O guarda-redes do Barça quis deixar claro que, apesar de a sua parceira e ele terem tomado ‘caminhos separados’, não houve terceiras pessoas envolvidas: “Daniela e eu decidimos seguir caminhos separados em boas circunstâncias, mantendo uma comunicação baseada na confiança”. Assim dizia o comunicado completo de Ter Stegen:

“Estimados. Estou chocado e dececionado com a má gestão e a falta de liderança e controlo na Catalunya Ràdio & Grupo 3Cat, que divulgaram notícias falsas e violaram direitos pessoais. Os jornalistas Juliana Canet, Roger Carandell e Marta Montaner são mentirosos que distribuíram notícias falsas, ofendendo publicamente a minha esposa Daniela e prejudicando gravemente a sua reputação. Não houve nenhuma infidelidade por parte de Daniela. Não há terceiras pessoas envolvidas. Isto é um facto. Como foi comunicado, Daniela e eu decidimos seguir caminhos separados em boas circunstâncias, mantendo uma comunicação baseada na confiança. É completamente inaceitável que os meios públicos liderados pelo governo divulguem isto, acusando falsamente Daniela e atacando-a pessoalmente. O dano é irreparável. Marc.”

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post